19 de jan. de 2012

A irmã do meu amigo

  


                                         

Bom voces ja me conhecem de contos anteriores, hoje vou contar pra vocês como comi a irmã do meu amigo.
Sempre que passava de carro, eu via eles na frente de casa olhando o movimento da rua, até que um dia eu resolvi parar
pra conversar...conheci primeiro o rapaz ele era uma pessoa muito bacana, ficamos conversando um bom tem até que ele me aprensentou a irmã dele, quando vi fiquei de boca aberta era uma morena muitooo gostosaaa, ela é negra na verdade, pensem em um mulherão de 1,70 cinturina fina, e bumbum de parar o quarteirão, acabei criando uma amizade legal com eles parava sempre que dava pra conversar com ele e ver a irmã dele logico. Eu sempre vou na casa deles jogar video game com o irmão dela, pois ele não sai muito de casa devido a deficiencia dele,vou visitirar eles sempre que posso eu fico olhando pra ela, dou um sorrizinhos e faço umas brincadeirinhas com ela...e aos poucos ela foi caindo na minha e sedendo e ja retribuindo os sorrisinhos, e sorrindo pra mim quando eu falava que ela era uma morena maravilhosa.
Ate que um dia fui visitar meu amigo e cheguei na casa deles ela estava com um shortinho bem apertadinho e um top, ela estava limpando a casa. Enato fiquei com o irmao dela jogando game no quarto sempre que ela passava eu olhava ela naquele shortinho maravilhoso, com aquele bucetinha marcando no short eu estava deitado e já de pau duro e percebi que ela olhou o volume, vi que ela olhou ai falei pro irmão dela que ia tomar uma agua na cozinha, levantei da cama passei pra cadeira e fui pra cozinha e pedi agua quando ela me deu o copo eu peguei e segurei a mao dela e falei que eu tava maluco por ela, e perguntei se ela tinha percebido como me deixava, ai ela disse: aquele volume todo é o que estou pensando ? eu disse que sim ! que fico maluco com ela e aquele shortinho tava me matando...ai ela sorriu, e eu puxei ela pro meu colo e dei um beijo bem gostoso e bem safado nela ai começamos a nos pegar com muito tesão, ela sentiu meu pau querendo estoura o shortinho dela quando tava ficando bom ela disse assim: nao posso porque sou da igreja ai eu respondi: niguem vai saber deixa eu ensinar voce a fazer tudo bem gostoso, ai coloquei a mao na buceta dela e ela se derreteu toda ! combinamos deu voltar outro dia pra terminar o que começamos.
Voltei no dia combinado o irmao dela estava dormindo e ela me esperando de saia, salto alto, blusinha e cabelo preso e muitooo cheirosa, cheguei e fomos direto para o quarto passei da cadeira pra cama, puxei ela e dei uns beijos bem gostoso e fui tirando a calcinha dela ai eu virei e empurrei ela na cama de bunda pra cima e cai de lingua no cuzinho dela, eu abri as pernas dela e lambia a buceta e cuzinho dela. Ela ficou maluca de tesão eu chupava e mandava ela rebolar, a buceta dela escorria de tesão cada chupada ela ficava mais excitada e mais safadinha. Chupei ela e deixei ela toda lambusada ai falei: agora vem cá pra voce mamar no meu danado, quando tirei a bermuda e a cueca ela olhou falou: nossa que grande ! ai eu falei: e gostoso ! vem chupar vem , ai ela caiu de boca e eu mandava ela olhar pra mim, ficou me olhando com uma cara de safada e eu enfiava ainda mais meu pau na boca dela, segurei ela pelos cabelos e metia cada vez mais fundo ela babava muito no meu pau e eu ia a loucura.Depois pedi pra ela sentar porque estava louco pra experimentar aquela xoxota preta deliciosaa, quando meti nela nossa... ela deu uma gemidinha que me deixou mais louco ainda, ela fechou os olhos e ficou rebolando bem gostosinho que buceta deliciosa e quente que ela tem, ela ficou cavalgando e rebolando uns 20 minutos ela suava em cima de mim e meu pau ficava mais duro dentro dela. Depois ela deitou de brussos na cama mandei ela abrir bem as pernas e impinar a bunba e eu fui por cima, meti gostoso bombava forte nela e ela gemia muito e falava; que pauzão duroo não para de crescer dentro de mim, eu ficava louco de tesão e metia mais fundo e mais forte minhas bolas batia no grelo ela com força e ela gemia e eu metia nela mais rapido, ela estava quase gozando e eu não parava de bombar meti, meti com mais força e ela gozou senti ela fica toda mole, parei de meter e chupei todo o gozo dela eu enchi minha boca sugando o gozo da buceta dela. Mandei ela continuar de brusso, engoli todo o gozo dela e cai de lingua no cuzinho fiquei chupando e deixei o cú dela todo melado e pedi pra meter nele ai ela falou toda mole com gemidinhos: será que eu aguento eu nunca fiz isso com niguem ai eu falei: confia em mim que você vai adorar ! dei mais uma chupada no cuzinho dela, deixei ela toda babada e fui metendo devagarzinho eu metia e ela falava:ai que pau grasso aiaiai e eu metia bem devagarzinho até que passou uns 40 segundos e ela ja estava gemendo de prazer e dizendo pra eu meter mais, e mais. Comi gostoso o cuzinho dela, mandava ela abrir o bundão pra eu meter mais fundo e meti gostoso, e ela gemia e colocava o travesseiro na boca eu olhava aquele rabão e ficava louco metia sem dó naquela morena, puxava os cabelos canicalon dela e mandava ela impinar mais até que ela gozou de novo  me dando o cuzinho então tirei o pau do cuzinho gostoso dela e mandei ela chupar pra eu gozar nela. Ela mamou de um jeito que me deixou louco de tesão ela tava toda suada e mamou com uma vontade incrivel, falei pra ela: nossa que sede de rola heim ela respondeu: tambem voce me comeu tão gostoso e me fez gozar duas vezes, peguei a cabeça dela e falei: então mama vai..tira meu leitinho ela chupou uns 10 minutos, mandei ela abrir a boca e por a lingua pra fora e gozei tudo na cara dela e na boa dela, ela com aquela pele preta e meu gozo branco na carinha dela...que delicia !! enchi a boquinha dela e mandei ela engolir pra experimentar. ela tomou tudo e ainda terminou de limpar a cabeçinha com a lingua e disse: seu gozo é muito bom, eu nunca tomei mais o seu é uma delicia !
Depois ficamos na cama um tempo conversando e enquando agente conversava ela ficava acariciando meu pau, olhava dava umas lambidinhas na cabeçinha e ela foi me contando que nunca deu assim, disse que ela só tinha namorado e homens e que todos eram da igreja e que nunca fizeram tudo que eu fiz e que eles só comiam a buceta dela e só por cima e que fui o unico que fiz tudo com ela e ela adorou, disse que se sentiu uma puta comigo e que isso era muito excitante. Com os carinhos dela eu tava de pau duro de novo, mais tinha que ir embora saimos do quarto o irmão dela ja estava acordado e eu  fiquei na sala pra contar pra ele e ela foi pra fora da casa fazer outras coisas, falei pra ele que a irmã dele agora tambem era minha namorada, ele disse que tudo bem que mesmo eus endo casado eu sou amigo dele e ele deixa a irmã me namorar anda brinquei com ele dizendo olha como sua irmã me deixa e começou arir e eu fui embora com a rola toda gozada de uma tarde de muito sexo com aquela preta gostosa.

Em breve conto mais duas outras aventuras com ela ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário