31 de jan. de 2012

É Louca, Mas é Gostosa !!

 
 
Bom vocês já me conhecem, então vomos dispensar formalidades hoje vou contar pra vocês como fiquei com uma ex- fornecedora.

Bom eu a conheci atravéz do serviço, ela trabalhava numa empresa que fornecia equipamentos para condominoos a empresa que ela trabalha é de sp onde ela mora. Ela veio na administradora apresentar a empresa, conversamos sobre trabalho e tudo mais.
Nesse dia eu já achei ela gostosona porem mantive o profissionalismo e a conversa foi normal, mantemos contato por msn, sempre falamos de serviço e tal. Até que um dia era sabado de carnaval e a chamei pra uma conversa mais pessoal, sem envolver trabalho queria saber mais dela estava pensando lá na frente.Ficamos conversando e descobri que ela estava solteira e fui fazendo os elogios, que desde a primeira vez que a vi achei ela linda e tinha um corpão de deixar qualquer menina de 18 anos no chão, ela foi se rendendo perguntando se eu estava falando sério e eu dizendo que sim, ai ela me falou que tambem me achou um gatão e ficou curiosa em saber mais coisas ao meu respeito, sobre meu acidente e como me fiquei cadeirante, como é minha vida e como fiquei tão safadinho, pois eu ja estava chamando ela de gostosa e dizendo que adoraria sentir a temperatura da pele dela, quando falei que era casado ela se entereçou mais e disse: hummm então você faz de tudo mesmo né e logo em seguida falou: mais então não posso criar expectativa e curiosidade né, entao eu disse: da minha parte sim, porque eu sou casado mais não consegui deixar de reparar na mulher maravilhosa que voce é, e é quase impossivel não se envolver. Daí em diante ela já falava que era minha e que mesmo casado, já que não nos conhecemos antes nos viveriamos essa relação que já apontava ser intensa e com muito desejo, fetiches e desejos e foi mesmo, ela vinha me ver nós transavamos que nem loucos, tomavamos cerveja e pareciamos dois animais fazendo sexo, porem por algumas coisas nos afastamos até que 1ano depois nesse fim de semana nos  encontramos novamente e bem num dia que eu tinha todo tempo do mundoo uma coincidencia maravilhosa.
A encontrei na praia e fui na pousada onde ela estava hospedada, estava ela e afilha dela de 15 aninhos uma delicinha de menina, fiquei  lá na pousada com elas tomando cerveja com a mãe, olhando a filha e a mãe duas gostosas na verdade. Até que a mãe falou: filha vou pro quarto com ele tá, to louca pra matar a saudade ele é muito gostosoo, ai pro meu espanto a filha dela falou: vai lá mãe, faz por mim o que eu ainda não posso e deu um sorrisinho cheio de malícia, as duas são bem amigas eu achei que ia ficar com as duas, mais isso é um projeto a investir mais á frente.
Fomos pro quarto eu já tava de pau duro de ver as duas gostosas ali comigo de biquini, ela já veio pra cama dizendo que fiquei durão por causa da filha dela, ai eu falei: fiquei mesmo sua filha me deixou de pau dura com aquele biquininho, você caprichou nela heim... ai ela falou: a é seu safado, tirou meu pau pra fora e caiu de boca nele, chupou um  pouco babou bastante nele e falou: ficou querendo comer minha menina é ? eu falei: sim ! a mãe e filha são duas gostosas ai ela falou: então não vai comer nenhuma das duas e sentou na cama, eu falei: vou sim, vem me dar. Ela disse: não vou dar, quer comer minha filha e não vai comer a mãe, eu sei do que ela gosta então falei: vou sim! e puxei ela pelo braço e deitei ela na cama, lutamos alguns segundos até que consegui desamarrar o biquini dela e coloquei o pau a força nela, ela ainda tentava falando: me larga seu gostoso, me larga seu filho da puta eu metia e falava: cala boca que eu sei que você quer me dar, tá louca pra me dar a buceta e continuei metendo.
Ai ela gemeu, mordeu a boca e falou: seu filho da puta, sabe que eu sou louca por você né, me fode então quer meter na minha filha, fode a mãe pensando nela vaiii fodeee, ai eu metia nela gostoso, ela é muito escandalosa gemia sem pudor nenhum nem se importava que a filha ouvisse eu metia e falava: fica quieta, sua filha vai ouvir voce me dando sua cachorra gostosa, tampava a boca dela e metia com mais força e ela fala: me fode caralho, me arromba filho da puta, fode bem a mãe que você ganha a filha fode vaiii.
Falei: cala sua boca, que você é minha cachorra e sai de cima dela e passei da cama pra cadeira e fui até a poltrona no outro lado do quarto e sentei na pontinha e falei: vem cachorra, fica de quatro no chão fica, quero fuder você de quatro, ai ela falou: sou sua cachorra mesmo, e pegou na bolsa uma colerinha com meu nome colocou e veio de quatro em minha direção e eu falava: vem minha  cachorra, vem fazer as vontades do seu dono vemm. Ela veio, quando chegou perto eu peguei ela pela colerinha e puxei, ela estava de quatro e eu sentado na ponta da poltrona e quando puxei  ela já estava na altura certa e já veio engolindoo, eu segurava na coleira e ficava bombando na boca dela, metendo até o fundo e ela me olhava os olhos dela enchiam de lagrima de tão fundo que eu metia. Ela baba quando eu tirava o pau da boca dela e ela dava umas puxadas de ar e na baba e gemia ai eu falei: cachorra vira esse rabo pro seu macho vira, quero comer seu rabão, ela virou e começou a balançar a bunda eu dei uma lambidinha e fui colocando logo no cuzinho, encaixei e puxei ela com força ela gemeu muito altoo e falou: seu filho da puta, que saudade de macho caralho, homem sem vergonha mais gostoso, fode o cú da sua cachorra fode. ai eu meti, meti bem gostoso, dava uns tapas na bunda dela e segurava ela pela cintura e puxava ela no meio das minhas pernas bombando na minha rola e gemendo muitoo, eu metendo suando ai ela falou: sua cachorra quer mijar dando o cuzinhoo..ela tem uns fetiche um pouco loucos, ai ela começou a mijar e eu comecei a meter mais rapido e gozou de um jeito que não conseguia mais ficar de pé, ficou toda mole e eu com o pau lá dentro eu tirei e mandei ela levantar e ir pra cama e deitar de brusso, sentei na cadeira e fui pra cama e fui por cima metendo até termina o serviço quando fui gozar tirei e meti na boca dela, ela estava deitada ainda e gozei na garganta dela..lá no fundo, gozei tanto que saiu  gozo pelo nariz dela...ela engasgou que saia lagrimas dos olhinhos dela ai eu falei: adoroo judiar de você com minha rola, ai ela disse: pode judiar, sou sua cachhora fiél a esse pauzão. Quando gozei ela continuou chupando sentindo o danadão erguendo de novo, ai ela me falou: vem me fuder no banho vemm ai saimos do quarto, ela tava pelada e eu tambem ai falei: como vou sair pelado se sua filha esta ai ? ai ela abriu a porta saiu pelada e perguntou: filha tem algum problema de você ver ele pelado ? nos vomos sair pra tomar um banho, ai a filha dela falou: opáaaa claro que não rs ai eu sai mais era brincadeira ela não estava olhando não. Saimos e entramos no banheiro ela colocou uma cadeira de plástico no chuveito pra eu sentar e veio e sentou encima, ela sentou deu umas reboladas mais ficou com medo da cadeira não aguentar, então decidiu ficar só chupando ela ajoelhou e ficou só chupando e brincando com meu pau enquanto tomavamos banho e conversavamos. Ela chupou muitoo, disse que deixei ela com o maxilar doendo ela chupava muito gostoso ela queria que eu gozasse nela já que gozei dentro, ai gozei nos peitos dela, uns peitos deliciosos e enormes ela fez uma espanhola até eu gozar...espirrou na boca dela e fiquei melando os peitos dela, ela me  perguntou se eu aguentava mais..eu logo respondi logicoooo ! .
Voltamos pra cama e mandou eu deitar, ela veio montou encima e cavalgou de um jeito, ela se impinava, rebolava, girava no meu pau ela virava de costas pra mim e cavalgando ela fazia tudo e eu só aproveitando ela pulava forte no meu pau e mandava eu ficar quietinho que ela era minha escrava sexual ela mexia e rebolava meu pau tava todo lambusado já, ela tava se mexendo bem devagarzinho ai peguei na cintura dela e comecei a meter mais forte, puxar ela com força e aumentando a velocidade, até que puxei ela muito rapido com força ela gemia muitoo cachorra igual as vadiazinhas de filme ela falava: aii ta assando minha buceta, vai me assar toda continua que eu vou gozar no seu pau,continuei puxando ela forte e falei: vai goza putinha, eu puxava, puxava até que ela deu um gemido muito alto de gozandoo. Quando ela  eu tava deitado puxei ela pra sentar na minha cara e fiquei sugando a buceta dela me lambusando daquele gozo gostoso ela lambusou toda minha cara, foi a loucura eu chupando ela, ela fala: você tem a melhor chupada, você sabe chupar uma buceta eu chupei ela gostoso até que ela decidiu me compensar e pagou um belo bokete pra eu ir embora, dei uma ultima gozada dessa vez foi bem no cuzinho dela, ela disse que queria sentir minha porra quentinha no cuzinho. Ai dei a ultima metidinha no rabo dela, gozei lá dentro na portinha de deixei escorrendo do cuzinho dela, ela pediu pra voltarmos a ter um caso, pois nunca me esqueceu e comigo goza de um jeito gostoso e que eu trato ela do jeito que ela gosta na cama, ai falei que sim, pra ela voltar na praia com mais frequencia pra me ver e sempre vomos ficar juntos. Me troquei e fomos pra sala, fiquei no sofá conversando com a filha dela enquanto ela tomava um banho pra me levar de volta pra casa, a filha dela falou assim: nossa você tá com um cheiro de sexo, posso sentir de pertinho e veio cheirar meu pescoço eu falei: menina não faz isso comigo e ela só dava risada ela falou assim: pelo que minha mãe gritava no quarto imagino o que você faria comigo, ai eu disse: com você seria com mais carinho pois você é novinha, ai ela me disse que nunca fez com homem nenhum mas sempre brincava sozinha, e que morria de vontade.
Ai eu eu falei: rolaria algo comigo sem sua mãe saber ? ela disse que iria  pensar e depois me contaria, ficamos conversando no sofá eu dava uns abraços nela e chegava bem pertinho da boca dela, eu sentia que ela estava doida pra que eu aguarrase eu olhei nos olhos dela e falei: faz segredo tá, da proxima vez vomos curtir mais juntos ai a mãe dela saiu do banho eu dei um selinho na filha e fui embora com a mãe no caminho ela me disse que vai ser só minha e que vai voltar sempre pra me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário