24 de jan. de 2012

A Novinha da Praia

 
 
Bom vomos a mais uma de minhas aventuras,que sao todas veridicas lembrando sempre !!

Vou contar pra vocês, como comi uma ninfeta na praia, nesse dia eu estava sozinho em casa minha mulher teve que ir pra cidade vizinha pois teria assuntos a resolver pela manha, estava tento um show de aniversario de uma radio aqui da cidade, entao fui com meus amigos..estavamos assistindo o show perto de um grupo de meninas.
Elas estavam dançando eu e meus amigos olhando e brincancando com elas, uma delas eu ja conhecia e ja tinha saido com ela, ela foi e falou pra amiga novinha dela que não parava de me olhar, dançava rebolava e me olhava com uma cara de safada,ela me apresentou pra amiga novinha e brincadeiras vai, brincadeiras vão ela viu que eu ficava olhando ela dançando toda safada e falou assim: jé eu ja dei pra ele, ele tem uma rola grande e grossa, dá pra ele que você vai ver que é uma delicia, ai ficamos nos olhando ela dançando pra mim, eu ja tava de pau duro, puxei ela e falei assim: gatinha vomos comigo no meu carro, voce ta me deixando de um jeito dançando assim to louco pra experimentar.
Ela sorriu e falou: tá de pau duro já ? eu respondi: to e faz tempo !! ai ela mandou eu esperar e começou a dançar o funk que tava tocando descendo até o chão, foi descendo esfregando a bunda em mim estava dançando de um jeito  bem cachorra, então puxei ela pra ir  pro carro comigo que estava no estacionamento perto dali...ela disse pras amigas dela esperarem que ela ja voltava. Chegando no carro eu entrei guardei minha cadeira no banco da frente e fui para o banco de traz com ela, ja fui logo dando um beijo e arrancando a roupa dela e ela tirando minha camisa me beijando foi descendo pelo meu peito me beijando, ai eu tirei a bermuda ela se assustou e falou: nossa é grande mesmo heim ! ai eu falei: não se assusta não novinha que quanto maior, mais gostoso ai ela disse: nunca vi um tão grande assim pessoalmente e me disse que nunca viu um cara tão roludo que normalmente ela saia com meninos de até 18 anos ai fale: chupa pra você ver que é gostoso, ela começou a chupar devagarzinho até se empolgar e si acabou de chupar, chupava segurando com duas mãos e babava bastante quando eu metia fundo, ficou chupando e babando e dizendo: que pau gostoso ai eu mandei ela sentar, quando ela foi sentando foi gemendo de um jeitooo deliciosoo falando toda manhosa: ai minha bucetinha, ai minha bucetinha aiii, e eu segurava a cintura dela, puxando ela pra baixo e pra cima e falava: você  aguenta, você é safadinha aguemta uma rola grossa e grande, ai ela começou a pular cada vez mais rapido e a buceta dela enxarcava e entrava mais gostoso, meu pau tava todo melado e rapidinho ela ficou meladinha de tesão ela pulava e falava: aiii que rola gostosa senti ela cada vez mais dura. As pessoas passavam do lado e só viam o carro balançando pois meu carro é todo filmado, eu metia, metia e falava: vai novinha fode minha rola, novinha safada vai seu potecial vaiii novinhaa, ela ficava louca e rebolava mais ainda e falava: vai sente o poder da buceta da novinhaaa eu falei: deixa eu por um funk então pra você dançar na minha pica, ai sim ela ficou louca.. e começou a rebolar muito gostoso, eu segurava na bunda dela comas duas mãos e ela mexia metendo só metade e eu puxava que ela dava até uns pulinhos quando sentia o pau todo dentro dela.Ela gozou duas vezes sentando na minha rola e não parava defalar: aiii que rola gostosaa, ta me rasgando todinhaa, mais eu sou novinha safada eu gosto, vai meti safadão, meti na novinha vaiii me arromba e eu metia forte e ela gemia muitoo alto, metia sem dó dava uns tapas no rabo dela e puxava forte metendo pra valer. Até que falei sai vem tomar minha porra, ela saiu de cima e eu tirei a camisinha ela caiu de boca e quando fui gozar segurei a cabeça dela forçando pra ela engolir meu pau todo até eu gozar bem lá no fundo na hora ela tirou meu pau e falou: seu malvadooo ai eu falei: chupa mais..ela só abriu aboca e eu enchi de gozo, mandei ela beber tudo olhando pra mim e ela tomou tudinho e lambeu os labios e lambeu acabeçinhaa.Ai falei novinha chupa minhas bolas que eu vou por outra camisinha e ela falou: nossa você vai me fuder mais ? eu falei: claro, gosto de serviço completo ai ela disse assim: ai que deliciaa e o que vai querer agora ? ai falei: quero que você faça uma chupetinha bem vadia e fique de bunda empinadinha aqui no banco que eu vou cair de lingua no seu cuzinho, meter mais na sua bucetinha e quero ver se você aguenta me dar o cuzinhoo.
Ai ela disse: eu nunca dei minha bundinha, mais quero tentar, ai ela ficou deitada no banco com a bundinha bem impinadinha e eu comecei a chupar o cuzinho dela bem gostoso enfiando a lingua, ela ficou maluca rebolava na lingua e falava: que lingua gostosa, molhada e quente que deliciaa ai falei: novinha, homem de verdade é assim e chupei por uns 10 minutinhos o cuzinho dela, fui por cima e comecei a meter encaixei a cabeçinha e fui empurrando...empurrando e tirando bem devagarzinh e cada vez que empurrava ia mais fundo, ela apertava minha mão bem forte e falava: aiii você ta rasgando meu cuzinho, eu ia metendo bem devagar e eu falava: relaxa novinha, fica safada fica...relaxa novinha safada me dao cuzinho dá. Ela começou a mexer e eu a meter mais fundo e mais rapido o cuzinho dela começou a lubrificar, a bundinha dela era deliciosa, aquele cheirinho de novinha bundinha lisinha, comi bem gostosinho e ela gozou me dando o cuzinho, ai depois de uns 15 minutos me dando o cuzinho ela pedou pra parar que não aguentava mais ai eu sentei e falei: então me chupa até eu gozar novinha safada, pra gente ir. ai ela tirou a camisinha e ficou chupando uns 20 minutos até eu gozar na carinha dela toda, eu passava o pau na cara dela e pegava o gozo grudado na carinha dela e enfiava na boquinha dela.
Ai nos trocamos e saimos, ela saiu com as pernas bambas, chegamos no show ela sentou perto das meninas e não dançou mais, disse que estava com as pernas moles.Depois a amiga dela que eu conheço, chegou em mim e falou: caramba aproveitou com minha amiga né, comeu até o cuzinho da novinha ela me contou.Disse que vai marcar pra gente sair junto e eu comer as duas juntas.
Continuei no show ai minha mulher me ligou e fui pra casa ficar com minha gata

Nenhum comentário:

Postar um comentário