26 de jan. de 2012

 
 
Vomos a mais uma de minhas aventuras, dessa vez totalmente diferente do que costumo fazer mais foi muito bom !

Vou contar pra vocês como comi uma gordinha tarada, eu já a conhecia algum tempo ela faz massagem numa academia. Eu fui  até a academia fazer minha matricula e a encontei lá e parei ra conversar, ela já me olhava diferente, toda hora me elogiando se encontando em mim até que me ofereceu uma massagem de graça, disse que se eu gostasse viraria cliente dela, eu então aceitei a massagem e passei da cadeira de rodas pra cadeira demassagem, ela ficou me olhando e quando eu tirei a camisa ela falou: delicia você heim, eu sorri e ela começo a fazer a massagem e falar da minha pele, disse que sempre me vê na rua fica me olhando e imaginando coisas, ai eu perguntei oque ela imaginava quando me via ai ela falou baixinho no meu ouvido: eu tenho tara por você, tenho fetichê por você ser cadeirante.Quando falou no meu ouvido me arrepiou, mais fiquei na minha pois ela não fazia muito meu tipo ela é gordinha e tem uma bunda enormeee, quadrilzão largo e bunda grande ela é uma gordinha toda firme e bonita, mais não o meu biotipo de mulher. Ela continuou a massagem e continuou falando que eu era lindo, gostoso ela viu que eu ficava na minha e falou: posso ti fazer uma proposta indecente ? ai respondi: pode sim ai ela disse: realiza minha fantasia, vai na minha casa algum dia quero ti pegar na minha cama vou fazer uma massagem nas suas bolas inesquecivel e se for dou meu rabão de presentinho pra você, pensei um pouco quieto e ela perguntou: faz isso pra mim ? vou te levar a loucura, faço tudo que você quiser por isso, perguntei se ela sabia que eu era casado e se caso isso acontece-se ficaria em absoluto sigilo ela de novo veio no meu ouvido e respondeu: você não conta pra niguem que comeu meu cuzinho e eu não conto pra ninguem que você me comeu, sei que homem casado adora um cuzinho e o meu é bem grande pra você se acabar nele, na hora fiquei com tesão e falei que ia. Então marcamos para dois dias depois e fui no meu horário de almoço do serviço.
Sai do serviço e fui pra casa dela parei o carro numa rua deserta proximo a casa dela e fui já preparado por que sabia que essa ia ser uma foda forte, pois ela era bemm grande e com um rabo enorme.Cheguei lá ela tava me esperando já no portão de salto alto e vestidinho curto, vestidinho de onçinha tava bem delicinha entrei na casa ela começou a me atacar, me agarrando colocando a perna encima de mim. Ai eu falei; calma onde é sua cama ? ela respondeu: vem aqui vem, segue o rabão que você vai comer, nós estavamos na sala e fomos pro quarto eu tirei a camisa e fiquei só de calça jeans e passei da cadeira pra cama ai mandei ela tirar o vestidinho e mostrar o rabão pra mim, ela tirou e esatva usandoum fio dental bem pequeno a bunda dela era tão grande que a calçinha ficava bem pequenininha ela é gordinha com um bundão grande mais é toda durinha não é lisinha mais é um rabão bonito, quando ela virou meu danadão começou a endurecer ela deu uma roçada com o rabo no meu peito eu fiquei de boca aberta pra vocês terem uma ideia a bunda dela é maior que meu torax e braços juntos e olha que eu sou forte, eu adoro um rabo e iria fuder ela sem dó e muito gostoso, dei uma chupada na bunda dela e mandei ela ajoelhar pra chupar o danadão, ela ajoelhou e abriu o ziper e pegou meu pau, bateu duas vezes olhando pra mim  deu uma lambida de baixo até a cabeçinha e engoliu, começou chupando deliciosamente não sei se são todas mais boca de gordinha é uma delicia ela chupa muito gostoso, que delicia o jeito que ela chupava e a cabeçinha dele latejava na boca dela ela babava muito, do jeito que eu gosto e engolia sem parar e dizia: seu gosto é delicioso, ai ela parou e arrancou minha calça e falando: quero você peladinhooo, deixa eu tirar suas roupas adorooo pernas de cadeirante. Tirou tudo e voltou a chupar, só que dessa vez chupou as bolas, engolia as duas e eu fui a loucura mesmo. Ela massageava as bolas com a boca e meu pau ficando bem duro a ponto de explodir, ela chupava muitooo ai eu disse: se você continuar assim vou gozar ela respondeu: então vaii quero primeiro experimentar seu gozo pra começar, falei: então vaii mama até eu dar a primeira gozada vaiii e ela chupou por uns 20 minutos até que explodi de prazer e gozei tudo na boca dela, ela tomou e deixou escorrer no peito e disse: gosto de ficar toda gozada, ficou toda lambusada de gozo ai falei: agora limpa meu pau, dá mais uma mamadinha que agora eu quero botar pra fuder com você, deitei e ela deixou daquele jeito, pois a camisinha com a boca e sentou... a buceta dela era tão quente que nem me importava com o peso pulando encima de mim, só pensava em deixar mais durão pra ela sentir oque um cadeirante é capaz. Ela rebolava e mexia bastante e não é que agordinha era boa de rebolar ela rebolava e me enxarcava, nossa ela molhava muitoo meu pau minhas bolas, virilha até minha barriga tava melada da buceta dela de tanto que ela enxarcava de tesão.
Depois tirei ela de cima e mandei ela deitar, tava louco pelo meu presente aquele rabão, ela deitou de brussos eu tentei chupar o cuzinho dela não consegui de tão grande que é o rabo dela, dei uma salivas no cofrinho dela pra escorrer e ela encaixou o pau pra mim e eu por cima, eu tive que subir nela pra empurrar eu praticamente montei nela, quando fui metendo eu fui metendo ela gemiaa muitooo e sempre falando da minha rola, que cuzinho delocioso que ela tem, é apertadinho no começo mais depois foi ficando bem larguinho eu metia mais forte e comecei a bombar forte e bem gostoso e ela gritava e gemia, mordia o lençol da cama e falava: não para não seu gostoso do caralho, vaiii fode meu cú vaiii esse presente é seu, que delicia que é dar o cú pra você, não para vaiii, ai que eu bombava mais forte e as bolas batia com força no bucetão dela, dava pra ouvir as bolas batendo e ela falava: aiii que sação gostoso batendo no meu grelo e eu sentia ela ficando molee gozando gostoso me dando o cuzinho e quando eu tava pra gozar de novo ela disse: tira e goza na minha boca vaii, ai tirei e sai de cima dela deitei ela viro rapidinho tirou a camisinha e caiu de boca no danado e mais uma vez gozeii gostoso dentro da garganta dela. Eu gozei tres vezes e ela continuou chupando, ai puxei ela pra eu chupar o bucetão dela e fizemos um 69 ela lambusou minha cara toda que e buceta grande ela tem, chupei o grelo dela até ela gozar e enxarcou meu peito e ela ficou me chupando até meu pau ficar durão de novo e mais uma vez sentou encima, ela sentou de costas pra mim e ela rebolava enquanto eu metia o pau na buceta dela enfiava o dedo no cuzinho dela, ela ficou louca e com a outra mão eu dava uns tapinhas na bunda dela enquanto dedava o cuzinho dela e metia gostoso na buceta dela. Ela parecia uma cachorra uivando, gemia muitoo coloquei dois dedos no cuzinho dela e metia mais forte, eu ja tava todo suado e melado de mel da buceta e cú, meti assim dedando o cuzinho dela até ela ficar toda suada e gozada e deitar de não aguentar mais.
Tirei a camisinha soquei o pau na boca dela e falei: vai termina de chupar que preciso voltar a trabalhar ela mamou nas bolas muitoo gostoso e chupou até eu gozar novamente, essa vez saiu só gotas de gozo pois meu saco ja estava vaziu de tanto que gozei. Me troquei dexei ela na cama e voltei pro trabalho com o pau todo lambusado, sai com as bolas latejando e realizei a fantasia dela e ela já deixou o convite de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário