7 de dez. de 2011


Bom ja contei pra voces como comi a safada da amiga da minha mulher, hoje vou contar a parte final dessas historias e como comi elas num jogo da verdade com  poker strip

Como voces ja sabem a Lu é muito  safadinha e abusada, outro dia nos convidos de novo pra ir na casa dela e eu recusei pois queria ter um final de semana romantico com minha mulher...uma tarde regada a vinho e queijos finos e a noite muito amor...nesse mesmo dia(sabado) a Lu queria ir durmi em casa, eu disse pra minha mulher que não que mandasse ela vir outro dia pprque queria transar muitooo com minha mulher, tivemos uma noite maravilhos comemos conversamos e fizemos amor a noite inteira...minha esposa disse para Lu que podia ir durmi em casa na segunda...
Quando chegou segunda-feira ela foi pra minha casa eu nao estava tinha saido pra dar uma volta na praia, quando voltei elas estavam bebendo e jogando baralho...a( Lu tinha levado uma  garrafa de vodka)e eu me juntei a elas e fui jogar e beber tambem, elas ja tinha bebido bastante e a Le deu a ideia de jogarmos o jogo da verdade com strip poker que é quando um perde ou tira uma peça de roupa ou fala a verdade. Minha mulher topou na hora disse que so seria naquele dia e que ninguem deveria saber, ai começamos a jogar, perder beber e eu fui perdendo elas tambem...elas estavam so de calcinha e sutiã e eu de cueca  quando perdi, ai a Lu perguntou: voce tem vontade de comer uma amiga da sua mulher ?? ai eu respondia ou tirava a roupa...preferi tirar a roupa ! Ai falei: vou tirar...tirei e fiquei pelado, só que eu ja estava daquele jeitoo e avisei antes: vou tirar mais to de pau duro...e pedi permissão para minha mulher antes, e ela falou: pode tirar, com a Lu pode...ai tirei e ela fingiu que nunca tinha visto disse: meuu Deuss Fe que pauzão é esse e deu risada. A proxima a perder foi minha mulher.. tirou o sutiã e eu lá de pauzão duro falando: meninas não tem como baixar viu...vai ficar duro até o fim ..rs ai na outra rodada a Lu perdeu ai minha mulher falou: o que voce ta pensando agora ? ela respondeu:amiga posso falar mesmo ? não me leva amal...ai minha mulher falou: claro que pode ou responde ou tira a calcinha...ai ela falou: vou responder...mais é sobrte seu marido ! ai minha mulher disse: pode dizer, hoje pode tudo e morre aqui e nunca mais acontece. Ai ela disse: estou pensando....eu chupando esse pauzão, voce sabe né amiga que sou tarada num pau duro ! ai minha mulher falou: é mesmo quer chupar né amiga, ai ela balançou a cabeça com aquela carinha de ninfeta safada, Ai minha mulher falou: aproveita que eu to bebada e cai de boca amiga...experimenta a rola do meu mardãoo, ai ela ajoelhou e caiu de boca...chupou cheia de vontade, mamando delicioso e eu me segurando pra não gemer...assim minha mulher teria menos ciumes e ela chupouu uns 5 minutos ai minha mulher falou: ta bommm gulosinhaa, vomos terminar o jogo  e daqui a poco agente pega ele de jeito e voce chupa mais, Ai ela parou e disse: ai que deliciaaa, vai ter festinha a 3, continuamos o jogo eu tava pelado, minha mulher tambem e a Lu pra ficar peladinha tambem perdeu de proposito e ficou peladadinha tambem...ai eu falei pra minha mulher: amor não to aguentando mais, vou atacar voces duas ! ai ela disse : pode atacar, mais so vai comer eu a Lu so pode chupar seu pau...ai e Lu disse: ai amiga vou ficar na vontade...ela disse: sim Lu, ja to deixando muitooo....ai ela falou: ta bom eu  me contento, mais deixa eu ver voces transando e deixa ele gozar em mim ? ai minha mulher disse: deixo sim, mais no final agente chupa ele juntas e ele goza um pouco em cada boquinha, ai meti na minha mulher e ela ficava se tocando na nossa frente meti forte na minha mulher de tanto tesãooo.
Ela gozou se tocando, meti, meti, meti...ai minha mulher gozou no meu pau e chamei as duas pra me chupar, ai falei : deixa a Lu  chupar  primeiro... quero que ela chupe meu pau com gosto de buceta, quando minha mulher foi perguntar se ela queria...ela ja estava ajoelhando pra chupar já. Ela chupando meu pau, e minha mulher veio e começou a chupar minhas bolas depois trocaram minha mulher  chupou meu pau e ela minhas bolas e quando fui gozar elas ficaram com a boca aberta uma de cada lado com a linguinha pra fora, eu gozei primeiro na boca da minha mulher no primeiro jato..depois enchi a boca da Lu...foi delicioso 2 loiras me chupando e tomando meu gozo. Depois fomos deitar...durmi no meio das duas  e assim que minha mulher durmiu a Lu continuou a me tarar, ela ficou batendo uma devagarzinho pra nao fazer barulho. enquanto minha mulher durmia do nosso lado, eu fingia que durmia no meio das duas e ela descascando uma bem devagar....eu gozei 2 vezes durante a madrugada...só ela batendo uma punha e fazendo cara de  safada, eu gozei de lado nas pernas dela e as duas vezes ela limpou tudo com a mao e colocou na boca...até que ela pegou no sono crudada no meu pau, tirei a mao dela do meu pau e durmi tambem. Quando minha mulher acordou pra ir trabalhar chamou ela e as duas sairam juntas e eu continuei dormindo.

Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário