2 de dez. de 2011

Realizando a Fantasia da Vizinha

Sou cadeirante tenho 28 anos porte fisico atletico, peitoral definido braços fortes. Sou casado a 4 anonos. me mudei para essa casa a pouca mais de 8 meses. qdo nos mudamos a vizinha logo veio nos conhecer( ela é loirinha  29 anos estatura media, bunbum grade e arrebitado e lindas pernas grossas) perguntou se nos eramos casados respondemos que sim, aquela conversa banal de boa vizinhança.
Mais sempre que eu estava sozinho enfrente de casa ela ficava cheia de sorisos pra mim, me perguntava sobre meu acidente, como fiquei cadeirante eu explicava que era desde criança e explicava sobre meu acidente de bicicleta .ela me ouvia com toda atenção do mundo e me olhava de um jeito diferente. ela sempre vinha falar comigo qdo estava sozinho  usando uns shortinhos muito curtinhos  e ela percebia q sempre eu  dava uma olhava a bunda gostosa dela . E como o short era curitinho ficava um pacotão na buceta, e eu olhava direto ela da cabeça aos pés e ficavamos sempre flertando e trocando olhares, sorrisos até que um dia eu falei que achava ela maravilhosa, e que ela ficava uma loucura com aqueles shortinhos. Foi então que ela me convidou um dia pra ir tomar um banho de pescina na casa dela, ela disse assim: voce gostaria de me ver de biquini ?? e como ela ja era uma loucura de shortinha imagine de biquininho, eu mais que de pressa disse que concerteza...entao ela disse para eu ir tomar um banho de piscina com ela  pois ela ficava muito sozinha e que eu faria companhia para ela eu disse que iria sim,  3 dias depois  estava muitooo calor um sol maravilhoso. Eu como sempre, fui almoçar em casa e ela estava no portão lavando a calçada, de biquini na parte de cima e sainha na parte de baixo que (estava uma loucura como sempre) ai ela me disse oi vizinho gatinhoo, me perguntou se estava sozinho em casa eu respondi que sim ! que no almoço sempre fico só, então me convidou para dar um mergulho com ela, e eu aceitei disse que esperace 5 minutos que ja iria, ai ela falou pega a sunga e se troca aqui em casa...então fui pegar a sunga e metroquei na casa dela e fui pra piscina, dei um mergulho e fiquei na beradinha conversando e ela tomando sol  com aquela bunda gostosa pra cima, ela ficava me provocando perguntando oque eu achava da bunda dela,eu respondi que era uma delicia ( e que delicia) ai ela falou entao sai um poquinho da agua e vem passar bronzeador na minha bunda, vem !
Ai eu sai e sentei na beira da piscina, só que ja estava muito excitado com tudo aquilo na minha frente, qdo sai da agua ela viu que eu estava de pau duro...então me olhou com uma cara bem safada e disse nossa que delicia.. ai que ela me disse que tinha muita curiosodade de dar para um cadeirante, e eu perguntei..pq ? e ela  disse  que tinha vontade de saber como é, pois uma amiga tinha dado e disse que era uma loucura que dar para um cadeirante era demais. Ai entao ela começou a acariciar meu pau e eu acariciar a bunda dela tbm, qdo percebi ela ja estava tirando pra fora e começou a chupar.
Ela chupava delisiosamente, ela engolia tudo, lambia e me olhava, chupava minhas bolas de um jeito que eu ia a loucura... ela chupou mais um pouco e deixou meu pau todo babado entao me disse: QUERO DAR..entao eu puxei a espreguiçadeira subi nela e deitei e ela veio e sentou, ela rebolava muito no meu pau...quando ela cansou mandei ela deitar pois eu iria mostrar no que eramos bons.Cai de boca na buceta dela,( era lizinha e tinha uma tatuagem de pimentinha) chupei ate ela gozar  e ela foi nas alturas me disse que foi a melhor chupada da vida dela !( e ela tem uma bunda deliciosa) e eu chupava o cuzinho dela metia a lingua cheio de  vontade de comer...chupei chupei e pedi pra ela me dar o cuzinnho, ela topou na hora disse que adora dar o cú. So que dessa vez fui por cima, ela deitou de brussos  na toalha, e impinou a bundinha( e que bundinha) encaixou meu pau no cuzinho e bombei no cuzinho gostoso dela  e enquanto eu bombava ela rebolava, foi delicioso cada metida era tanto tesao que vinha acumulando em todo esse tempo  só olhando e ela sabia, eu metia forte e ela gemia, falava: vai vizinho delicioso..como é bom dar o rabo  pra voceee !! quando ja nao aguentava mais de tanto suar, fui dar um mergulho, descansei na beira da piscina enquanto ela fazia uma bela de uma chupeta, chupou, chupou e mamou nas minhas bolas até tirar meu gozo e tomou todinho depois eu chupei a buceta dela e ela gozou 2 vezes seguidas, e me disse que realmente é muito bom dar para um cadeirante...disse que temos tesão nas mãos, na lingua e que essa limitação enchia ela de tesao gozei nela mais uma vez dei mais uns mergulhos e troquei e voltei para o trabalho...agora toda semana vou para a cama da vizinha gostosa gozar e fazer ela gozar deliciosamente.

Um comentário: