7 de dez. de 2011

Lu a Safada - A Melhor Amiga Parte 2




Para entender melhor esse conto leia a 1 parte de  Lu a Safada - A  Melhor Amiga

Eu almoço em casa todos os dias tenho 2 horas de almoço, porem minha mulher não pois trabalha longe...um dia a amiga dela Lu ligou pra e pediu pra tomar banho em casa, porque iria numa entrevista de enprego proximo a nossa casa, minha mulher disse que sim ! pra ela ir na hora do almoço que eu estaria em casa...ela confia bastante  afinal é a melhor amiga dela. Quando cheguei em casa ela ja estava no portão me esperando toda gostosa com calça de ginastiga e aquele bucetão e bundão maravilhoso, comprimentei ela com um beijo no rosto e abri o portão e entramos em casa, ai ela disse agora me comprimenta direito...e sentou no meu colo e me deu um beijo bem gostoso e disse: nossa esse seu beijo me deixou toda molhada...ai falei: voce so nao veio tomar banho né, e ela respondeu: banho só depois, primeiro quero suar com voce e tomar um banho do seu gozo docinhooo...ai sentamos no sofá, ela tava no meu colo  me beijando eu tirei a blusinha dela e comecei a chupar os  peitos dela e ela arrancou minha camisa e começou a beijar meu peito, desceu do meu colo e foi beijando  e descendoo e começou a abrir minha calça  e foi falando: deixa eu chupar seu danadão, deixa danadinho...falei: fica a vontade... ela tirou pra fora e começou a mamar e em um minuto tava durao na boca  dela, ela gosta de dar umas engasgadas, ela chupa, engasga tira da boca, faz uns barulinhos e fala: isso me maltrata igual puta que eu gosto...falei: eu seii e hoje voce  nao vai escapar de me dar essa bundinha,  ai ela continuo chupando e me olhandoe falou: vai fazer isso vai...vai me judiar fudendo meu cú..ai eu falei: vou sim ! voce gosta é vagabunda..nao é..e ela falou: pra voce eu sou... com voce eu sou bem putaa, sou amiga puta da sua mulher...que adora dar pro marido gostoso dela. Ai ela folou assim: quero que voce me foda  na sua cama...na cama que vc come a Fe...ai falei: entao vem sua cachorra, passei do sofá pra cadeira..ai ela falou: calma ai, me come um pouco nessa cadeira...nunca dei numa cadeira de rodas...falei: depois...vem cá que vou querer começar pelo seu cuzinho, ela deitou na cama e falou: nao começa no cuzinho nao, vai doer...falei: Vou começar no cuzinho sim...não é puta, vai me dar o cú primeiro...ai cai de lingua naquele rabo gostoso, eu chupava e ela se impinava mais fodi o cuzinho dela gostoso ate ela gozar, quando tirei o pau do cuzinho dela ela disse: nossa voce me deixou toda arrombada...ai fui pra cadeira e falei: vem sentar vem que preciso ir trabalhar...ela ficou de pé e sentou deu uma cavalgada no meu pau e rebola em cima da minha rola, antes de eu gozar mandei ela chupar..ela mamou e foi tudo na boca dela...enchi a boca dela de porra, ela deixou escorrer nos peitos um pouco e começou a lamber meu pau tomou tudinhooo minha porra, ela lambeu toda minha porra e passou a lingua nos labios limpando a boca e falou: me beija seu safadão...eu coloquei a mao por traz da cabeça dela, segurei nos cabelos dela e puxei, ela estava ajoelhada e levantou e dei um beijo nela. Senti a buceta dela enxarcada...ela dizia que isso excita muito ela...tomar gozo e o dono do gozo beijar ela com seu gosto, depois  me apressei pra voltar pro trabalho e ela foi tomar banho...na hora de sair ela me disse: vou querer mais gostosão, vai ter que me fuder outras vezes pra comprar minha discrição, sabia que era um flerte dela e ela sabe  que gostei das brincadeiras e sabe que é gostosa e safada do jeito que eu gosto...


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário