5 de dez. de 2011

A deficiente virgenzinha




Tenho 25 anos, sou cadeirante Tenho A.R.J namoro a pouco mais de 3 anos, tenho 1,66 de altura..55kg cabelos longos corpo minhom..meu namorado tem 1,70 altura porte atletico nos conhecemos pela net, nunca transamos sempre nos amassamos muitooo mas chegar ate o fim nunca, pois como ele éh meu primeiro namorado resolvemos dar um tempo pra eu acostumar com ele e aprender afazer as coisas sem vergonha, e aprendi direitinho num final de semana de um friozinho muito  gostoso estavamos  eu, ele e minha mae em casa, os dois loucos de tesao pois ja faziam 4 semanas que ñ nos viamos devido ao trabalho dele. eu estava toda molhada so de estar perto dele, o beijo que me deu ja me deixou toda mole  e eu percebi que ele ja estava de pau duro so de me ver de vestidinho e eu coloquei com toda ma intençao do mundo rs com uma calsinha bem pequinininha porque sei que isso deixa ele louco de tesao, ficamos um bom tem assim  minha mae conversando com ele, e agente naquela situação ... ate que tocou a campainha e chegou uma amiga da minha mae que demora muito pra ir embora, ai aproveitamos e  fugimos para o quarto pra ficarmos mais a vontade namooramos muito, nos amassamos estavamos com tanto tesao ...ele me beijava com aquela boca quente e gostosa  e deixando toda molhada , me mordia me chamava de cachorra ate me deixar louca de tesao, chupu meus seios  e foi descendo me lambendo  ate chegar na minha bucetinha que ja estava molhadinha de tanto tesao e chupou gostoso lembeu meu cuzinho e continuou chupando minha cucetinha  ate eu gozar na boca dele, continuou me dando um banho de lingua maravilhoso depois me deitou na cama e me masturbou ate que gozase gostoso de novo me chupou muito ate que eu ficasse mole de tanto prazer, depois de gozar 2 vezes me colocou pra chupar o pau delicioso dele e chupei gostoso!!!deixei ele todo babadinho e continuei  chupando ate ele ñ aguentar mais e gozar bem gostoso em mim. Ficamos  um bom tempo abracadinho e ele acariciando minha bucetinha e  me fazendo gozar so com carinho depois de me deixar muito excitado me virou de brussos e chupou meu cuzinho bem gostoso e me deixou com muito tesao nunca senti tanto tesao assim.. me deixou toda molhadinha, como ele tinha esquecido a camisinha não transamos mais eu não podia deixar ele naquela situação, entao cai de boca novamente naquela rola gostosa  e  chupei e chupei ate ele gozar de novo pra mim o porque isso me deixa louca de tesao,  entao deixei bem limpinho aquela rola gostasa e  dormimos os dois bem juntinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário