5 de dez. de 2011

A Turista Gostosa

Sou cadeirante tenho 28 anos moro na praia tenho  porte atletico, braços fortes atraente.
Bom, como todas as pessoas que moram na praia nao da pra ver um sol e nao ir direto pra areia curtir,
costumo ir numa parte em que a areia é firme assim posso ir com acadeirade de boa, eu estava la curtindo  o sol olhando o mar. Quando percebi que tinha uma mulher perto de mim que , não parava de me olhar estava um pouco longe mais percebi que olhava direto pra mim, ela era branca, cabelos lisos escorridos na altura dos ombros, ela estava de oculos e chapéu por causa  do sol forte nao conseguia ver muito bem mais dei um tchauzinho pra ela, e ela abriu um sorriso lindo... entao chamei ela pra vim mais perto pois queria ver ela de perto entao ela levantou e veio até mim,  ai sim consegui olhar ela toda, ela ja era uma coroa mais era simplesmente deliciosa dava pra notar que ela frequentava academia, tinha um corpão... ela era linda percebi logo que é uma mulher com grana e que se cuida muito bem.
Ela era muito linda cabelos escuros lisos, e olhos verdes parecendo 2 esmeraldas, narizinho fino  e arrebitado e boca fina muitoo linda, então nos apresentamos, ela me disse que se chamava Sheila  deu um beijo no rosto e começamos aconversar...perguntei de onde ela era, me disse que era de Sp, tinha 38 anos e tinha vindo aproveitar o final de semana aqui, eu logo perguntei se ela era casada...ai ela me perguntou porque o interesse ? ai eu disse que ela era gata de mais pra não dispertar meu interessre. Ai ela sorriu e começou a me pergunta sobre como fiquei cadeirante, ela me encheu de perguntas e me olhava de um jeito que parecia que ia me devorar, falava comigo e passava as mãos nos meus braços, meu peito e dizia; nossa você é fortão né, faz execicios ? e sempre passando as mãos.
Falei que era por causa cadeira ai ela me disse que estava numa casa em frente a praia e me convidou pra ir tomar uma cerveja com ela...logico que topei na hora, falei vomos sim e perguntei se ela estava sozinha na casa, ela disse que sim que la poderiamos ficar mais a vontade. Ela pegou as coisa dela e fomos pra casa dela que era quase ali na frente.
Era uma casa linda, a sala com frente de vidro com  vista direta pra praia... chegamos ela foi pegar uma cerveja e começamos a tomar, perguntei se podia sair da cadeira e passar para o sofá...ela disse claroo e perguntou se poderia ficar olhando, porque ela gostava  de olhar  tranferencia de cadeirante...então eu passei para o sofá e ela ficou olhando de um jeito...me disse pra eu tirar a camisa pra eu ficar mais avontade, entao eu tirei a camisa e ela veio sentar do meu lado e ficamos conversando e tomando cerveja, ai ela começou a perguntar sobre a minha intimidade, então me disse que tira tara por cadeirante...entao eu perguntei o que ela tinha vontade de fazer e se quisesse fazer comigo eu iria adorar.
Então ela chegou mais perto e começou a me alisar e falar que queria abusar de mim...e disse que  eu era bem gostosinho e que parecia saber satisfazer uma mulher, ai peguei a mão dela e coloquei no meu pau, e disee pra ela experimentar pra saber se eu era gostosinho. Ai ela alisou e abriu minha bermuda e ajoelhou na minha frtente e começou a chupar, chupava minhas bolas e deixava pau latejando de tesão ela chupava meu pau que engolia tudo, ela babava , lambia e dizia que eu tenho uma rola deliciosa.
Então ja no alge do tesão  falei que queria arrombar ela... na frente do sofá que estavamos sentados tinha um tapete branco bem grosso, entao ela parou de chupar e mandei ela deitar no tapete entao desci do sofá para o chão, dei uma bela chupada na buceta...peguei ela de frente pedi pra ela por as pernas nos meus ombros e meti, comecei bombando forte pois eu estava com muito tesão, bombava e ela falava...Aiiii que delicia, me fodeee gostosãoo, me fode vaiiii....fode minha bucetinha safada, e eu metia mais forte. depois ela levantou e deitei pra ela sentar no meu pau, ela cavalgava de costas pra mim....cavalgava e eu massageava o cuzinho dela  com o dedo, eu metia o pau na buceta dela e comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela. Ela ficou maluca te tesão rebolava mais e mais na minha rola  e eu ficava com a pica mais dura ainda, entao eu falei pra ela....eu adoro fuder um cuzinho e e estou para comer seu rabo...ela disse que fazia anos que nao dava o cuzinho mais que eu merecia... entao mandei ela deixar o corpo no sofá e deixar as pernas no chão, entao ela ficou de 4 apoiada sofá e eu chupeiii muitoooo o cuzinho dela lambia a bucetinha o cuzinho, deixei o cuzinho dela relaxadinho e bem babado...mandei ela deitar no chão de brussos e eeu vim por cima, ela segurou meu pau para encaixar e ia empurrando devagarzinho...fui colocando tudo  bem devagar, e quando puxava  pra tirar ela gemiaa muitooo...foi maravilhoso, na primeira metida ela pedia pra eu enfiar tudoo até o fundooo e segurar eu metia no cuzinho dela até dar vontade de gozar...ai ela pediu pra eu avisar antes de gozar porque ela queria fazer uma coisa...ai tireie disse que ia gozar, entao ela tirou minha camizinha e chupou minhas bola e quando fui gozar ela pegou todo o jato com a boca na minha cabeçinha, meu gozo foi muito longooo com ela chupando nas bolas antes. Gozei muito gostoso na boca dela...ai ela me disse que o segredo da pele dela é que ela adoraaa leitinho de cadeirante. depois peguei ela de jeito e falei...vem cá que quem vai gozar é vc ! ai cai de boca na buceta dela, foi entao que ela me disse que  goza chato  e que consegue soltar meuitooo, e que saia igual agua...eu ja tinha visto isso em filme, mais nunca ao vivo ai que chupei com mais vontade ainda a buceta dela, ta louco pra ver ela gozar e tomar um banho do gozo dela. chupei o grelo dela e ela gemia muitooo eu dava uns tapinhas na buceta dela e ela ficava louca...forçava minha cabeça contra a xana dela chupei muito até ela gozar na minha boca...veio muitooo gozo dela..um jato que molhou todo o meu peito fiquei com muito tesão com isso...Beijei ela  e ela me lambia, lambia todo o gozodela em mim, coloquei outra camisinha e fodi novamente...queria ela gozando no meu pau e meti forte até ela gozar na minha rola, ela gozando é muitoo bomm...eu comia ela e chamava ela de minha puta, puxava o cabelo dela batia com o pau no rosto dela e ela ficava maluca...disse que nunca tinha dado para um cadeirante tão fogoso, ela disse depois...sempre sai com cadeirantes, mais que tão novo fui o primeiro...e que ela adorou...Depois tomamos um banho juntos na banheira, transamos mais um pouco na agua ela sentava e só rebolava gostoso enquanto conversavamos, terminamos o banho e saimos eu sentei na cadeira ela ficou no meu colo nua e ficava se roçando em mim.. uma delicia, ai coloquei minha roupa tomamos mais uma cerveja e fui embora...me levou até a porta e disse que adorou a tarde de sexo e disse que quendo voltar vai me procurar pra repetir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário